As equipes participantes estão divididas em grupos e se enfrentam, dentro do seu próprio grupo. Apenas as melhores equipes de cada grupo avançam para fase final.
32
Sim
Ida + Volta,
equipes divididas em 8 grupos,
classificam-se 2 de cada grupo
Melhor x Pior [1] (Estilo Libertadores, grupo dos "melhores" contra os "piores". O grupo dos "melhores" é composto pelos primeiros colocados de cada grupo (re-ordenados por classificação), idem para o grupo dos "piores" (os segundos colocados). Montagem da chave: primeiro dos "melhores" x último dos "piores" , etc... .Neste caso deve haver exatamente 2 classificados por cada grupo.)
Mata-mata: Ida + volta
Jogo final: Ida + volta
Disputa do terceiro lugar: Sim
Desempate por gols fora de casa: Não
Outras informações
1. Regras da copa
1.1. Não se apresentar
Cada jogador tem 10 minutos para aparecer na partida (partir da hora marcada da partida + 10 minutos). Ao não aparecer em 10 minutos, resultará em uma derrota padrão. O jogador que esperou deve entrar em contato com o organizador apresentando provas.
1.2. Resultados
Ambos os jogadores são responsáveis por enviar a foto do resultado final p ...
1. Regras da copa
1.1. Não se apresentar
Cada jogador tem 10 minutos para aparecer na partida (partir da hora marcada da partida + 10 minutos). Ao não aparecer em 10 minutos, resultará em uma derrota padrão. O jogador que esperou deve entrar em contato com o organizador apresentando provas.
1.2. Resultados
Ambos os jogadores são responsáveis por enviar a foto do resultado final para o organizador . Portanto, os dois jogadores devem tirar uma foto do final da partida, onde o resultado correto pode ser visto, e enviá-lo para o organizador após o final do jogo. Se houver algum conflito na partida, abra um protesto para que a equipe de administração possa verificar o caso e tomar uma resolução. A resolução também pode significar que os dois jogadores serão desqualificados, se não houver provas suficientes para que um dos jogadores seja o vencedor.
1.3. Gol de Ouro
Se o resultado final do mata-mata terminar empatado, uma nova partida deve ser iniciada com as mesmas equipes. O novo jogo termina quando um gol é marcado. Uma foto dos resultados de ambas as partidas devem ser carregada para confirmar o resultado.
1.4. Protestos
Se um jogo foi reportado incorretamente pelo seu oponente, você tem 10 minutos para protestar contra esse report. Os protestos dos jogos devem incluir arquivos de mídia como provas, mostrando claramente o resultado do jogo/série. Os jogadores serão responsáveis por fornecer provas dos resultados do jogo em caso de disputas.
2.1. Capturas de tela
Ambos os participantes são responsáveis por capturar imagens do resultado da partida e enviá-lo no final. As capturas de tela devem conter o nome de usuário de ambos os jogadores no jogo e o resultado final da partida. Além disso, é recomendável que os jogadores capturem capturas de tela de situações conflitantes (como desconexões, configurações incorretas do jogo, etc ...). Essas capturas de tela podem e serão usadas como evidência no caso de um protesto.
3. Configuração da partida
3.1. Criação de partida
As partidas devem ser disputadas através da opção "Amistoso Online" e devem ter as seguintes configurações:
Tempo por parte: 6 minutos
Controles: Qualquer
Nível da equipe: Todos
Velocidade do jogo: Normal
Tipo da equipe: Online
3.2. Seleção da equipe
Os participantes podem escolher qualquer TIME disponível no jogo. As seleções não podem ser escolhidas, a equipe que for escolhida pelo jogador no momento da inscrição no campeonato sera a sua equipe definitiva não podendo troca-la.
4. Regras da partida
4.1. Início da partida
Siga estas instruções para iniciar a partida:
Adicione seu oponente à sua lista de amigos
Vá para a janela "Online"
Selecione “Amistoso Online”
Selecione as configurações descritas na regra 3.1
Convide seu oponente
Comece a partida
4.2. Problemas de conexão
4.1 – Se cair a conexão, o jogo tem que ser reiniciado jogando apenas o tempo de jogo que restar para o término da partida.
4.2 – O placar da partida deve ser mantido o mesmo, ou seja, os jogadores devem entrar em acordo e forçar os gols necessários que já tinham acontecido antes da queda de conexão. Se antes da queda de conexão tiver ocorrido alguma expulsão, o jogador penalizado pela expulsão deve forçar a expulsão do mesmo jogador, quando o jogo for reiniciado.
4.3 – O jogador que se desconectar por má fé e for reincidente por tal ato, será penalizado bruscamente pela organização.
4.4. Sobre os cartões vermelhos
Se a conexão for perdida e o jogo continuar, os mesmos jogadores que receberam um cartão vermelho devem recebê-lo novamente. Quando isso acontecer, a partida deve continuar.
4.5. Bugs
É proibido o uso de qualquer bug. O uso de qualquer outro bug não descrito abaixo exigirá a abertura de um protesto. Um administrador decidirá a punição, se necessário.
4.6.1. Bugs conhecidos
Modificar a qualidade/rating de seus jogadores (por exemplo, alterar sua qualidade/rating para 99) é punível com seis (6) pontos de penalidade e um (1) mês de proibição em torneios.
• A equipe administrativa terá total poder de decisão sobre situações que não estão descritas nas regras. De acordo com as provas e evidências fornecidas em uma reclamação, a equipe administrativa pode executar uma punição que implica de 1 a 6 pontos de penalidade, dependendo do caso em questão.
● CAPÍTULO 5 - PREMIAÇÃO
Art. 17º. Serão premiadas os três participantes que alcançarem as Três
melhores colocações, ao final do torneio, da seguinte forma:
a) 1º Lugar - Campeão:
-R$ 100,00;
b) 2° Lugar – Vice:
- R$ 60,00.
c) 3° Lugar:
- R$ 40,00
As premiações podem ser modificadas pela organização do evento sem aviso prévio se o número de 32 participantes não for atingido.
Equipes inscritas
Nenhuma equipe inscrita.
Criado em 02/Abr/2020
Importante
Ao iniciar o campeonato é permitido:
Excluir equipes.
Editar equipes/jogadores (trocar por outro, mas não incluir nova vaga).
Alterar o nome ou observações sobre o campeonato.
Configurar quem pode informar os resultados das partidas.
Ao iniciar o campeonato NÃO é permitido:
Adicionar equipes/jogadores (incluir nova vaga).
Alterar as configurações gerais do campeonato (formato, grupos, fases ...).
Funcionamento do sorteio
O sorteio ainda não será iniciado, apenas preparado para receber os espectadores.
Durante o sorteio você não poderá modificar as configurações ou as incrições.
O sorteio não poderá ser desfeito ou cancelado.
O link para o sorteio será exibido na tela seguinte.
Compartilhe o link do sorteio para os participantes acompanharem ao vivo.
Você pode criar uma sala de chat, para interagir com os participantes enquanto realiza o sorteio.
Importante
Antes de inscrever-se, informe-se junto ao administrador do campeonato sobre as regras.
Ao se inscrever você estará sujeito às condições impostas pelo organizador.
Alguns campeonatos podem não ser reais, prejudicando as suas estatísticas.
O Arena17 não interfere em conflitos de administração em hipótese alguma (interpretação de regras, discussões internas ou similiares).
O Arena17 não se responsabiliza por valores pagos à terceiros.
Este é um campeonato fifa20/ps4 .
Aviso
Caso você não reconheça este participante recomendamos entrar em contato com o mesmo, antes de aprovar a inscrição. Alguns jogadores podem não estar cientes das regras, prejudicando o andamento do seu campeonato.
Aviso
Tem certeza que deseja reprovar esta inscrição?
Aviso
Tem certeza que deseja rejeitar este convite?
Importante
Tem certeza que deseja cancelar sua inscrição?
Você perderá sua vaga neste campeonato. Você pode entrar em contato com o administrador deste campeonato utilizando o chat.
Importante
Marque apenas como "relâmpago" caso este campeonato seja de curta duração e esteja prestes a começar. O destaque dura 3 horas e fica visível em MENU > RELÂMPAGO.
Este realmente é um torneio relâmpago?
Inscrição
Este é um campeonato pago!
O ARENA17 não é responsável por nenhum dos campeonatos criados no site e não se responsabiliza por valores pagos à terceiros.
Antes de inscrever-se, informe-se junto ao administrador do campeonato sobre as regras.
Ao se inscrever você estará sujeito às condições impostas pelo organizador.
Alguns campeonatos podem não ser reais, prejudicando as suas estatísticas.
O Arena17 não interfere em conflitos de administração em hipótese alguma (interpretação de regras, discussões internas ou similiares).
O Arena17 não se responsabiliza por valores pagos à terceiros