As equipes participantes estão divididas em grupos e se enfrentam, dentro do seu próprio grupo. Apenas as melhores equipes de cada grupo avançam para fase final.
256
Sim
Somente ida,
equipes divididas em 64 grupos,
classificam-se 2 de cada grupo
Melhor x Pior [1] (Estilo Libertadores, grupo dos "melhores" contra os "piores". O grupo dos "melhores" é composto pelos primeiros colocados de cada grupo (re-ordenados por classificação), idem para o grupo dos "piores" (os segundos colocados). Montagem da chave: primeiro dos "melhores" x último dos "piores" , etc... .Neste caso deve haver exatamente 2 classificados por cada grupo.)
Mata-mata: Ida + volta
Jogo final: Ida + volta
Disputa do terceiro lugar: Sim
Desempate por gols fora de casa: Sim
Outras informações
CRONOGRAMA
Inicio da fase de grupos: XX/XX/2016 -- 00h
Prazo Final (Turno): XX/XX/2016 -- 23:59h
Inicio da fase mata mata: XX/XX/2016 -- 23:59h
-------------------------------------------
FORMATO DE DISPUTA
---> Configuração de jogo
Duração do Tempo ---> 6 minutos
Controles ---------------> SEMI
Velocidade -------------> Normal
Tipo de Elenco --------> ONLINE
Defesa -------- ...
CRONOGRAMA
Inicio da fase de grupos: XX/XX/2016 -- 00h
Prazo Final (Turno): XX/XX/2016 -- 23:59h
Inicio da fase mata mata: XX/XX/2016 -- 23:59h
-------------------------------------------
FORMATO DE DISPUTA
---> Configuração de jogo
Duração do Tempo ---> 6 minutos
Controles ---------------> SEMI
Velocidade -------------> Normal
Tipo de Elenco --------> ONLINE
Defesa ------------------> TÁTICA
---> Fair Play
3 WOs sem justificativa acarretarão na expulsão do jogador do torneio, e bloqueio de
inscrição para futuros campeonatos (3 campeonatos).
--> Quanto aos jogos
Os jogos serão gerados e administrados através do site www.arena17.com
Os integrantes devem verificar quais são seus adversários, verificar tabela de classificação, estatísticas de disputas, rank geral, bem como painel de regras, tudo através do site mencionado.
Os jogadores devem contatar seus oponentes a fim de marcar os horários e datas de seus jogos. Todas as informações de contato serão passadas aos jogadores, por tanto não há desculpa para a não realização de um jogo por falta de comunicação.
Caso haja dúvida quanto a algum procedimento, os administradores da competição (LPF) devem ser acionados, através do WhatsApp, facebook, Email, ou chato do próprio Arena17.
--> Quanto aos prazos
Caso o jogo não tenha ocorrido, sem manifestação de nenhuma das partes envolvidas, será atribuído o placar de 0x0.
Caso apenas uma das partes se manifeste, o jogo então será finalizado por WO (3x0) para o manifestante.
Cabe aos envolvidos gerarem provas de que houve o contato, não basta apenas postar no grupo oficial informando estar ONLINE, é preciso entrar em contato com seu oponente individualmente.
APENAS SERÃO ACEITAS DENÚNCIAS MEDIANTE COMPROVAÇÃO DA TENTATIVA DE JOGO.
Denúncias sem comprovação serão consideradas NÚLAS, e o resultado aplicado será o 0x0
---> Quanto ao LAG
Caso seja constatado pelos jogadores que a partida apresenta LAG, caberá à eles decidirem se continuam ou não jogando.
Se ambos os jogadores resolverem continuar jogando, mesmo tendo verificado que há LAG, e, assim, saindo algum gol para uma das equipes, o jogo deve ser levado até o final.
Deverá realizar-se ao menos 3 tentativas (em datas ou horários distintos, dentro dos prazos pré-estabelecidos) para finalização do jogo, em caso de não conclusão do mesmo, e não havendo manifestação do culpado, o jogo será finalizado com o placar em 0x0.
---> Quanto a Quedas de Conexão
Se o jogo foi paralisado por algum motivo (queda de conexão, energia, etc), nos primeiros 30 minutos de jogo (tempo de jogo), e jogo em 0x0, o mesmo deve ser reiniciado.
Se o jogo foi paralisado por algum motivo (queda de conexão, energia, etc), nos primeiros 30 minutos de jogo (tempo de jogo), e jogo com placar diferente de 0x0, o mesmo deve ser reiniciado, porém deve se jogar apenas +1 tempo.
Se o jogo foi paralisado após os 30 minutos de jogo, deve se iniciar o novo jogo, porém, devem jogar apenas 1 tempo, mantendo e agregando ao placar do jogo que estava em vigor.
---> Quanto a inserção dos placares no site
Cabe aos envolvidos na disputa inserir o resultado no site, cabendo ao outro, verificar se o mesmo foi inserido de forma correta.
Caso haja disputas quanto a erros nos placares, os administradores devem ser contatados.
---> Quanto a desistência durante a disputa
O(s) jogador(es) que abandonarem a disputa no meio da competição, serão automaticamente excluídos dos próximos campeonatos organizados pela LPF.
Compromisso aceito, é compromisso que deve ser cumprido.
Tenha ciência de que quando você se candidata à uma vaga, está tirando esta possibilidade de outro jogador que queira se dedicar de verdade, e quando você abandona este compromisso no meio da disputa, está afetando bom andamento da competição, e prejudicando outros jogadores.
Seja consciente!
Link para pagamento deinscrição: http://www.ligalpf.com/#!campeonatos/h1w9z
Editar equipes/jogadores (trocar por outro, mas não incluir nova vaga).
Alterar o nome ou observações sobre o campeonato.
Configurar quem pode informar os resultados das partidas.
Ao iniciar o campeonato NÃO é permitido:
Adicionar equipes/jogadores (incluir nova vaga).
Alterar as configurações gerais do campeonato (formato, grupos, fases ...).
Importante
Antes de inscrever-se, informe-se junto ao administrador do campeonato sobre as regras.
Ao se inscrever você estará sujeito às condições impostas pelo organizador.
Alguns campeonatos podem não ser reais, prejudicando as suas estatísticas.
O Arena17 não interfere em conflitos de administração em hipótese alguma (interpretação de regras, discussões internas ou similiares).
O Arena17 não se responsabiliza por valores pagos à terceiros.
Este é um campeonato fifa16/ps4 .
Aviso
Caso você não reconheça este participante recomendamos entrar em contato com o mesmo, antes de aprovar a inscrição. Alguns jogadores podem não estar cientes das regras, prejudicando o andamento do seu campeonato.
Aviso
Tem certeza que deseja reprovar esta inscrição?
Aviso
Tem certeza que deseja rejeitar este convite?
Importante
Tem certeza que deseja cancelar sua inscrição?
Você perderá sua vaga neste campeonato. Você pode entrar em contato com o administrador deste campeonato utilizando o chat.
Importante
Marque apenas como "relâmpago" caso este campeonato seja de curta duração e esteja prestes a começar. O destaque dura 3 horas e fica visível em MENU > RELÂMPAGO.
Este realmente é um torneio relâmpago?
Inscrição
Este é um campeonato pago!
O ARENA17 não é responsável por nenhum dos campeonatos criados no site e não se responsabiliza por valores pagos à terceiros.
Antes de inscrever-se, informe-se junto ao administrador do campeonato sobre as regras.
Ao se inscrever você estará sujeito às condições impostas pelo organizador.
Alguns campeonatos podem não ser reais, prejudicando as suas estatísticas.
O Arena17 não interfere em conflitos de administração em hipótese alguma (interpretação de regras, discussões internas ou similiares).
O Arena17 não se responsabiliza por valores pagos à terceiros