As equipes participantes estão divididas em grupos e se enfrentam, dentro do seu próprio grupo. Apenas as melhores equipes de cada grupo avançam para fase final.
128
Sim
Ida + Volta,
equipes divididas em 32 grupos,
classificam-se 2 de cada grupo
Melhor x Pior [1] (Estilo Libertadores, grupo dos "melhores" contra os "piores". O grupo dos "melhores" é composto pelos primeiros colocados de cada grupo (re-ordenados por classificação), idem para o grupo dos "piores" (os segundos colocados). Montagem da chave: primeiro dos "melhores" x último dos "piores" , etc... .Neste caso deve haver exatamente 2 classificados por cada grupo.)
Mata-mata: Ida + volta
Jogo final: Ida + volta
Disputa do terceiro lugar: Sim
Desempate por gols fora de casa: Não
Outras informações
CRONOGRAMA
Campeonatos Gamer Online
Início -- XX
Término - XX
Prazo para WOs
Fase de grupos---- XX
16 avos --XX
Oitavas de finais--- XX
Quartas de finais--- XX
Semi finais---XX
Final ---XX
Obs: Todas rodadas finalizam as 23:59.
-------------------------------------------
REGRAS DA COMPETIÇÃO (Leia atentamente e até o final)
§Parágrafo único
O não conhec ...
CRONOGRAMA
Campeonatos Gamer Online
Início -- XX
Término - XX
Prazo para WOs
Fase de grupos---- XX
16 avos --XX
Oitavas de finais--- XX
Quartas de finais--- XX
Semi finais---XX
Final ---XX
Obs: Todas rodadas finalizam as 23:59.
-------------------------------------------
REGRAS DA COMPETIÇÃO (Leia atentamente e até o final)
§Parágrafo único
O não conhecimento das regras NÃO exime, nem redime, o jogador de culpa pelos seus atos, muito pelo contrário, o mesmo será cobrado quanto a elas para o bom andamento do campeonato.
Por isso, leia as regras antes de se inscrever.
1. Configurações de jogo
Duração do tempo: 6 minutos
Controles: Semi (Defesa Tática padrão)
Velocidade: Normal
Tipo do elenco: Online
Times livres
2. Para a garantia dos jogadores sobre a defesa tática, envie o convite na opção de controle “semi”, pois nesta opção não tem como ambos alterarem a defesa tática para a clássica.
3. Velocidade de Conexão e Latência
Se a latência da internet estiver ruim (laranja ou vermelho) para qualquer jogador, saiam do jogo e façam outro, pois não serão aceitas reclamações sobre este assunto e nem tumultos.
4. Em caso de perda de conexão, será considerado o seguinte:
Mantém-se o resultado do jogo e reinicia-se nova partida no determinado tempo em que caiu a primeira conexão. Exemplo: Conexão caiu ao 60 minutos, novo jogo e iniciado e joga-se o restante do tempo (ou seja, +30 minutos), somando-se, caso saiam gols, ao resultado anterior.
4.1. Caso os 2 jogadores entrem em consenso pleno, prevalecerá o combinado.
5. Agendamento de Jogos
Utilize o PV (privado) no WhatsApp (ou qualquer outra forma de contato com seu adversário) para agendar os jogos. Faça o máximo de agendamentos possíveis. Obs: Caso marque um horário com seu adversário e o mesmo não comparecer no prazo, terá um tempo de espera de 15 minutos, após passado este tempo e o adversário não comparecer, WO.
5.1. Não serão considerados como agendamento os chamados feitos no grupo do campeonato. O grupo existe para a interação e postagem de resultados. Avisar que está “online” podem ser feitos, porém prevalecerá o combinado via PV.
6. Elencos
É expressamente proibida a edição (editar) do overall do(s) jogador(es). Caso seja pego, o jogador será punido e sujeito a exclusão do campeonato.
6.1. Qualquer jogador ou a administração poderá, se houver alguma desconfiança quanto ao item acima, solicitar vídeos, transmissões de partidas, fotos e/ou outros meios de comprovação, a qualquer momento e sem aviso prévio.
7. É expressamente proibido fazer “cera” (com o goleiro, ou segurar o jogo nas laterais), casa ocorra esta desagradável situação, cabe ao denunciante fazer vídeo do ocorrido e passar para a administração. Caso seja comprovada a denúncia, o jogo será refeito e o responsável advertido.
8. É expressamente proibido agressões contra qualquer dos oponentes, seja no grupo da competição, em particular ou durante a partida. Caso ocorra, o jogador será punido.
9. WO’s
Façam ao menos 3 chamados à seus adversários, em dias distintos, durante o prazo de jogos liberados dentro do cronograma, e caso o 1º chamado não tenha resposta no prazo de 24 horas, WO direto.
É obrigatório que aja chamado em PV de ambas as partes!
9.1. Resultados de WOs
Para a aplicação do WO, nossa equipe analisará os agendamentos feitos através de prints da PSN ou do Whatsapp que mostram claramente as tentativas de agendamento de jogos. WO será aplicado o saldo de 1x0 ao jogador que comprovar o WO.
Jogos sem agendamentos pelo site ou sem comprovação via prints do whatsapp ou PSN, serão desconsiderados, e os jogos serão aplicados o placar de 0x0, não beneficiando nenhum dos participantes. Na fase mata-mata é de extrema importância que o agendamento ocorra dentro do prazo, pois o não agendamento eliminará um ou os dois participantes. Os horários de agendamento deverão seguir sempre o horário oficial de Brasília.
9.1.2. Caso agende um horário, e seu adversário não comparecer no prazo de 15 minutos após o tempo agendado, WO.
9.1.1 Jogos em que for comprovado a não realização por problemas alheios aos jogadores (Erros de NAT, EA offline, etc) serão considerados como empatados, e aplicados o resultado de 0x0.
9.2. O jogador que não realizar nenhum jogo decorridos 2 dias da abertura da rodada sem avisar, será automaticamente excluído do campeonato.
10. Publicação de resultados
Os resultados são calculados automaticamente, e podem ser alterados caso haja algum erro de digitação. Porém é de obrigação dos jogadores tirarem foto dos resultados guardarem para eventual dúvida. Qualquer problema quanto a informação do placar deve ser levada à administração.
10.1. Caso aja empate em tudo na fase de grupos, não será decidido por ordem alfabética! Haverá um jogo para decidir que irá para próxima fase.
10.2. Caso aja empates nos jogos da fase mata mata, não haverá jogos decididos com gol de ouro. Terá jogos até sair um vencedor.
Exemplo: Empates jogo 1 e 2, haverá jogo 3, empatou jogo 3? Jogar jogo 4 até sair um vencedor.
§Parágrafo único
As punições consistem em:
1ª ocorrência = Advertência;
2ª ocorrência = Perda de pontuação no campeonato vigente e/ou eliminação;
3ª ocorrência = Expulsão da competição e anulação dos resultados;
4ª ocorrência = Banimento do jogador da Liga e cadastro no sistema de negativação.
11. Após sua inscrição, entre em contato com o administrador.
11.1. Em caso de campeonatos pagos, após realizar o pagamento (via transferência bancária ou depósito), envie uma foto pelo WhatsApp ao administrador, para identificação do pagamento.
12. É obrigatório que todos os usuários cadastrados tenham em seu perfil as informações de WhatsApp, PSN ou Live ou Origin/Steam, Cidade, Estado.
Obs sobre chamados em PV:
Caso o player não fizer nem 1 chamado e alegar que também não foi chamado, será removido da competição, isso caracteriza omissão.
Curta a página da Liga no Facebook:
facebook.com/lpfleague
Editar equipes/jogadores (trocar por outro, mas não incluir nova vaga).
Alterar o nome ou observações sobre o campeonato.
Configurar quem pode informar os resultados das partidas.
Ao iniciar o campeonato NÃO é permitido:
Adicionar equipes/jogadores (incluir nova vaga).
Alterar as configurações gerais do campeonato (formato, grupos, fases ...).
Importante
Antes de inscrever-se, informe-se junto ao administrador do campeonato sobre as regras.
Ao se inscrever você estará sujeito às condições impostas pelo organizador.
Alguns campeonatos podem não ser reais, prejudicando as suas estatísticas.
O Arena17 não interfere em conflitos de administração em hipótese alguma (interpretação de regras, discussões internas ou similiares).
O Arena17 não se responsabiliza por valores pagos à terceiros.
Este é um campeonato fifa18/ps4 .
Aviso
Caso você não reconheça este participante recomendamos entrar em contato com o mesmo, antes de aprovar a inscrição. Alguns jogadores podem não estar cientes das regras, prejudicando o andamento do seu campeonato.
Aviso
Tem certeza que deseja reprovar esta inscrição?
Aviso
Tem certeza que deseja rejeitar este convite?
Importante
Tem certeza que deseja cancelar sua inscrição?
Você perderá sua vaga neste campeonato. Você pode entrar em contato com o administrador deste campeonato utilizando o chat.
Importante
Marque apenas como "relâmpago" caso este campeonato seja de curta duração e esteja prestes a começar. O destaque dura 3 horas e fica visível em MENU > RELÂMPAGO.
Este realmente é um torneio relâmpago?
Inscrição
Este é um campeonato pago!
O ARENA17 não é responsável por nenhum dos campeonatos criados no site e não se responsabiliza por valores pagos à terceiros.
Antes de inscrever-se, informe-se junto ao administrador do campeonato sobre as regras.
Ao se inscrever você estará sujeito às condições impostas pelo organizador.
Alguns campeonatos podem não ser reais, prejudicando as suas estatísticas.
O Arena17 não interfere em conflitos de administração em hipótese alguma (interpretação de regras, discussões internas ou similiares).
O Arena17 não se responsabiliza por valores pagos à terceiros